Início Lifestyle DriveNow associa-se à Black Friday 2017

DriveNow associa-se à Black Friday 2017

DriveNow associa-se à Black Friday 2017
0
0

“Circula, mais barato”

A DriveNow, joint venture que é constituida pelo Grupo BMW e a Sixt SE, representada pela Brisa em Lisboa, participa também na Black Friday 2017.

No dia 24 de Novembro, sexta-feira, durante 24 horas os clientes deste serviço de CarSharing vão poder de DriveNow, em toda a frota BMW e MINI, por um custo de apenas 0,24€ /minuto.

A empresa de casharing vai participar na Black Friday, um dos maiores dias de promoção ao qual Portugal aderiu, reduzindo o valor por minuto em qualquer um dos seus carros.

Esta iniciativa tem inicio no dia 24 de Novembro às 00h00 e termina às 23h59, do mesmo dia.

A DriveNow opera uma frota de cerca de 5900 veículos em Munique, Berlim, Düsseldorf, Colónia, Hamburgo, Viena, Londres, Copenhaga, Estocolmo, Bruxelas, Milão, Helsínquia e Lisboa. Em todas estas cidades, estão disponíveis BMW i3. Estudos provaram que um veículo DriveNow substitui pelo menos três carros privados.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!