Início Notícias Netflix e F1 confirmam nova temporada de ‘Drive to Survive’

Netflix e F1 confirmam nova temporada de ‘Drive to Survive’

Netflix e F1 confirmam nova temporada de ‘Drive to Survive’
0
0

“Mal podemos esperar!”

A Formula 1 e a Netflix, anunciariam hoje a segunda temporada de ‘Drive to Survive’, a série que mostrou os bastidores do campeonato do mundo de F1, sem cortes e mostrando a real tensão pela qual os pilotos, mecânicos e engenheiros passam ao longo de toda a época.

Mas há uma (grande) novidade. Se no primeiro ano, as duas maiores equipas da grelha não permitiram filmagens, devido “à luta pelo título”, este ano, todas as equipas estarão presentes, numa série que ainda não tem data de lançamento definida. Sim, a Mercedes AMG e a Ferrari!

De forma a relembrar, a primeira temporada mostrou-nos a decisão de Daniel Ricciardo em mudar de equipa, e a tensão que isso provocou entre Christian Horner (RedBull) e Cyril Abiteboul, assim como na própria Renault. Sem esquecer os momentos quase cómicos sobre Guenther Steiner e a gestão das crises da Haas.

Desta vez, vamos poder ver a ascensão de Charles Leclerc, as corridas vencidas por Lewis Hamilton, bem como Valtteri Bottas que pretende que este ano seja o seu. Sem esquecer, obviamente, Sebastian Vettel que passa por uma fase menos positiva da sua carreira.

“A série permitiu alcançar uma nova base de fãs global. Com a nova parceria com a Netflix para uma segunda temporada, garantimos a colocação dos fãs no centro de tudo o que fazemos, para tornar este desporto mais aberto e acessível a todos” – concluiu Ian Holmes, diretor técnico dos direitos da Formula 1.

 

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!