Início Notícias Cool Day regressa aos concessionários do Grupo FCA

Cool Day regressa aos concessionários do Grupo FCA

Cool Day regressa aos concessionários do Grupo FCA
0
0

“Descontos e oportunidades exclusivas”

A Mopar orgulha-se de ter mais de 80 anos de tradição, com a experiencia e um grande conhecimento das exigências dos clientes. Sábado, dia 18 de Maio é dia de demonstrar isso no Cool Day, a 13ª edição do maior evento da Mopar.

Neste dia, a marca Pós-venda do Grupo FCA dedicada aos clientes Alfa Romeo, Fiat, Fiat Professional, Lancia, Jeep e Abarth, vai presentear os participantes com uma ampla diversidade de ofertas promocionais. Desde brindes a vales de descontos, passando por serviços e acessórios, mas ainda pelo check-up gratuito à viatura para os clientes detentores de uma viatura das marcas do grupo.

Os clientes não só têm a oportunidade de conhecer os mais recentes modelos das marcas do Grupo FCA, como também de efetuar um test-drive, além de beneficiar de descontos especiais.

“Este evento representa um momento de proximidade com os clientes e com as suas necessidades, aliado à boa disposição. É um dia com inúmeras atividades pensadas para o cliente e para a sua família, tornando o ato de levar a viatura à oficina numa experiência divertida. Enquanto cuidamos dos nossos clientes, os nossos técnicos cuidam dos seus veículos“, realça Nuno Lopes, diretor da Mopar em Portugal.

Este dia mais “cool” do ano, acontecerá em 44 pontos do território nacional, nos concessionários das marcas Alfa Romeo, Fiat, Fiat Professional, Lancia, Jeep e Abarth, onde os clientes poderão participar em atividades desenvolvidas para este dia especial e, ainda, habilitar-se a ganhar uma noite num hotel de charme.

Para poder participar, o cliente deverá inscrever-se junto do concessionário habitual ou em www.coolday.pt.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!