Início Carburadores Citroën vende 65 modelos da sua colecção

Citroën vende 65 modelos da sua colecção

Citroën vende 65 modelos da sua colecção
0
0

“A oportunidade de comprar um pouco de história…”

Aulnay-sous-Bois, local onde se situava até agora a “Conservatoire Citroën”. Devido a esta mudança, inevitavelmente têm que ser feitas escolhas de quais os modelos a manter neste pequeno tesouro.

A venda, organizada pela Leclere Motorcars, vai ter lugar no próximo dia 10 de Dezembro, podendo estas viaturas ser licitadas por telefone, ou através do site www.drouotlive.com. Para os possíveis futuros proprietários terem a oportunidade de ver as viaturas previamente, será organizada no dia 9 de Dezembro, uma exposição na Boulevard André Citroën, na mesma cidade de Aulnay-sous-Bois.

Serão 65, os modelos podem ser licitados, com preços que variam entre os 1000 e os 20.000€. Nessas mais seis dezenas de viaturas, incluem-se um protótipo Sbarro, veículos clássicos e muitos modelos de desenvolvimento. As primeiras fotos revelam um AX, um CX e um protótipo do C3 Pluriel, bem como a Berlingo Escapade.

Mas não fiquem preocupados com o património da marca, pois estes modelos que estão a ser propostos para venda são uma de várias cópias, ou então, apenas modelos de exposição. Os automóveis mais importantes serão mantidos pela marca, que comemora em 2019, o seu centésimo aniversário.

O catálogo completo desta venda está disponível no website da leiloeira no próximo dia 20 de Novembro.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!