Início Notícias “Best-Seller” renovado. Conhece o novo Hyundai Tucson

“Best-Seller” renovado. Conhece o novo Hyundai Tucson

“Best-Seller” renovado. Conhece o novo Hyundai Tucson
0
0

“Reforçado”

O Tucson, não é “só” mais um Hyundai, é sim o modelo mais vendido da marca na Europa.

Este SUV médio foi agora renovado, contando com um novo design, e equipado com os mais recentes sistemas de segurança como o Hyundai Auto Cruise Control com limitador de velocidade e o sistema Idle Stop & Go, para uma melhor e mais eficiente performance de condução.

O renovado modelo é desenhado e fabricado no nosso continente, por isso, conta com os mais elevados standards de qualidade de forma a ir de encontro das expectativas dos consumidores europeus. A nível de design exterior, o Novo Hyundai Tucson exibe novos grupos óticos, juntamente com uma redesenhada grelha dianteira.

Os motores foram “limados” de forma a oferecer uma melhor performance, tendo sido, cada um deles renovado e redimensionado para um tamanho inferior, assim como alvo de ajustes com o objetivo de diminuir a quantidade de emissões de CO2 e consequentemente, os consumos. A escolha é vasta, estando disponível com dois propulsores diesel, e um a gasolina, com potências que variam entre os 132cv do 1.6 GDi, e os 185cv do 2.0 CRDi, podendo ser escolhida uma caixa manual de seis velocidades, DCT (dupla-embraiagem) com sete relações, ou uma nova automática com oito velocidades, para a variante mais potente. Para além disso, o Tucson também está disponível com tração integral.


Sabe a nossa opinião sobre o Hyundai Kauai!


Adicionalmente, o Novo Tucson será o primeiro Hyundai a estar disponível com um motor mild hybrid de 48 V. A nova motorização, baseada no 2.0 CRDi é uma solução eficiente para os clientes que procuram um veículo com uma excelente relação custo-eficiência.

O Novo Hyundai Tucson está atualmente em campanha de lançamento com um preço especial desde 27.990€ para o modelo gasolina. O diesel começa nos 29.990€, e conta um equipamento de série bastante vasto, onde se incluem elementos como Ar condicionado automático de 2 zonas, Chave inteligente, cruise control e limitador de velocidade Sistema de navegação, Câmara de estacionamento traseira, assim como Jantes em liga leve de 18” e vidros traseiros escurecidos.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!