Início Motos Apresentação do Lisbon Motorcycle Film Festival 2017

Apresentação do Lisbon Motorcycle Film Festival 2017

Apresentação do Lisbon Motorcycle Film Festival 2017
0
0

“A Cultura Motociclista volta ao Cinema São Jorge”

Está mesmo a chegar mais uma edição do Lisbon Motorcycle Film Fest. De forma a apresentar este evento, a Warm-up Party decorreu no passada dia 18 de Maio, na Officina Moto, com a presença da patrocinadora oficial Moto Guzzi que teve presente toda a sua gama de motos.

É já no dia 2 de Junho que começa este festival, que dura até dia 4. Os apreciadores de motos puderam acompanhar, como em primeira-mão, no Cinema São Jorge.

Composto por um cartaz de 21 filmes, entre os quais 4 são produções inteiramente Portuguesas, a edição deste ano do Lisbon Motorcycle Film Fest quase que duplicou o número de títulos do ano passado, apostando agora em temas muito diferentes que vão ao encontro das paixões das várias tribos motociclistas que irão visitar este evento durante os seus três dias…

As portas abrem na sexta-feira (dia 2) às 20h, com novidades a acontecerem na noite de sábado com a Lisbon Night Ride e a Official Party, que deverá começar às 22h45. No domingo, os fãs de MotoGP poderão ver as corridas no circuito de Mugello na grande tela! Com esses bilhetes a estarem separados do do evento, com o diário a ter um custo de 5€ e para os três dias de festival, 12€.

 

 

 

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!