Home Notícias MiniFamily organiza almoço de Natal de cariz Social

MiniFamily organiza almoço de Natal de cariz Social

MiniFamily organiza almoço de Natal de cariz Social
0
0

“Minifamily almoça e desfila no Barreiro”

Não é surpresa que a MINI é uma das marcas que mais fãs tem. Move largas legiões de apreciadores dos inconfundíveis automóveis Ingleses, em qualquer parte do mundo. Portugal não é excepção, e na região da Grande Lisboa, a MINIFamily é a que move mais membros.

De forma a comemorar mais uma época natalícia, o grupo fará no próximo dia 10 de Dezembro um passeio seguido de almoço de convívio, sem esquecer o cariz social e de beneficência.

O local escolhido para este repasto será o Barreiro, cidade muitas vezes vista como uma zona “poluída e escura” da margem sul do Tejo. Este passeio servirá também para mudar essa mentalidade e comprovar que o Barreiro é uma outra realidade e não essa utopia generalizada por muitos devido a ser uma antiga região fabril. Podemos dizer desde já que tem uma das melhores vistas para a capital…

Os MINI irão circular em caravana e conhecer os pontos mais emblemáticos da cidade, bem como algumas surpresas preparadas pela organização. Podes acompanhar tudo aqui, no MotorO2, uma vez que vamos participar nesta aventura Mini no próximo Sábado (dia 10 de Dezembro).

Até lá!

Programa:

15272043_1314375665293706_519249080922405063_o

 

 

9.00h – Ponto de encontro no Concessionário MINI AMG CAR em Corroios;
10.00h – Saída em caravana com destino ao Cristo-Rei, para uma foto de grupo;
10.45h – Saída em caravana pela EN 10 com destino ao Barreiro, passado por alguns locais de interesse;
12.15h – Passagem pelo centro da Cidade do Barreiro e paragem numa instituição de beneficiência, para entrega dos bens doados pelos membros da MINIFAMILY;

13.15h – Almoço no Restaurante “A Tasca da Galega” para degustação e convívio;
15.00h – Saída em caravana do restaurante, mais uma passagem pelas principais artérias da cidade e uma visita a um local surpresa;
17.00h – Saída com destino ao local de partida.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!