Home Notícias Racing Stories: Rally Edition

Racing Stories: Rally Edition

Racing Stories: Rally Edition
0
0

“Trocaram o asfalto das pistas pela terra e neve dos rally!”

Depois do sucesso da primeira edição, o projecto Racing Stories acaba de estrear o segundo episódio. Este pioneiro conceito português reúne várias personalidades do desporto motorizado para partilharem as suas histórias, quer seja de bastidores, pessoais ou sobre outras curiosidades do sector.

O estónio Markko Märtin (com cinco vitórias em ralis e 18 subidas ao pódio), o inglês John Millington (foi diretor de logística da M-Sport e conta 317 provas no total da sua carreira) e o espanhol Luis Moya (o terceiro copiloto mais vitorioso de sempre), foram os três talentos convidados para a segunda edição deste projeto.

Rodrigo Neto Marques, responsável pelo projecto, refere: “Desta feita sem público, para que se sentissem ainda mais ‘em casa’ e entre amigos, reunimos os convidados num ambiente descontraído e mais intimista, no restaurante Hemingway em Cascais (…)“Com o tema, a vida e várias histórias em comum sobre o mundo dos Ralis, estes talentos partilharam bons momentos, bastantes histórias e muitas gargalhadas”,

As várias histórias contadas e a conversa completa sobre os Ralis já estão disponíveis. Para as ver, basta carregar aqui ou ver no final deste artigo…

Na primeira edição, o mote foram as corridas de Endurance, que juntou personalidades importantes do mundo do desporto motorizado, como o português Eduardo Freitas (director de prova do WEC), Yannick Dalmas, Emanuele Pirro e “Dindo” Capello, três enormes talentos que juntos somam um número incrível de vitórias (12) nas míticas corridas das 24 horas de Le Mans.

Este projecto vai continuar, uma vez que as visualizações são oriundas dos quatro cantos do mundo, com uma grande aceitação pelos fãs. Por isso Rodrigo Neto Marques já confirmou que ele e a sua equipa já trabalham num novo episódio: “posso apenas adiantar que vamos manter este formato mais intimista, que já estamos a trabalhar no terceiro episódio e que daremos novidades em breve”

Toda a informação sobre as Racing Stories pode ser vista em www.racingstories.tv e acompanhada ao minuto nas diferentes plataformas sociais como o Facebook ou o twitter.

 

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!