Home Notícias Mercedes-Benz Classe E Station

Mercedes-Benz Classe E Station

Mercedes-Benz Classe E Station
0
0

“A preferida”

Num mercado que prefere variantes carrinha aos tradicionais sedan, a inclusão por parte da Mercedes-Benz da Classe E Station, é claramente, um motivo de interesse. Chega em setembro e conta com varias motorizações, para todos os gostos.

O mais escolhido, será muito provavelmente o 220d que será lançado logo de inicio e que produz 194cv provenientes do seu bloco 2.o diesel, na variante diesel estará também disponível o mais “frotista” dos diesel, que chegará no quarto trimestre do ano, o 200d tem 150cv, enquanto o 350d é para quem procura uma excelente performance e eficiência de combustível.

Na gasolina, mercado com menos expressão, são também três as motorizações disponíveis, o 200 com 184cv, o 400 4Matic de 333cv e 480Nm de binário e o monstruoso E43 AMG que debita 401cv vindos de um V6 3.0 litros.

Na parte estética, a carrinha parte muito da nova geração da berlina, com destaque para uma linha de tejadilho bem vincada, ao estilo da Classe C e nos faróis traseiros em LED. O interior é decalcado do sedan, exibindo aqui uma ainda maior quota de habitabilidade. O sistema de abertura de bagageira passa a estar disponível, com abertura do portão bagageira através do comando da chave. Um autentico simpósio automóvel, que deveremos conhecer melhor em breve, após o seu lançamento em Setembro.

Fiquem com o video desta nova variante, que alia um estilo inconfundível de um Mercedes-Benz e o  espaço arrebatador de uma carrinha.

 

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!