Home Sem categoria Vettel faz melhor tempo nos testes em Paul Ricard

Vettel faz melhor tempo nos testes em Paul Ricard

Vettel faz melhor tempo nos testes em Paul Ricard
0
0

“No primeiro teste oficial da nova época de F1, Sebastian Vettel (Ferrari) levou a melhor no asfalto molhado da pista de Paul Ricard”

Depois da paragem é altura de voltar a ligar os motores e preparar a próxima época de Formula Um.

O local escolhido para o primeiro teste foi o circuito de Paul Ricard e a razão foi especialmente para testar durante dois dias foi para ver o comportamento dos novos pneumáticos para chuva da Pirelli.

Por isso, e sem nenhum monologar ainda apresentados, estiveram os F1 de 2015 em pista, com Sebastian Vettel a fazer o melhor tempo dos dois dias, com 1:06,750, oito décimos mais rápido que o segundo, Daniil Kvyat, o Russo da Red Bull.

Stoffel Vandoorne, piloto de testes da McLaren Honda não teve vida fácil já que sofreu dois problemas de motor, ficando por isso a um segundo e meio da melhor marca de Vettel.

O melhor tempo do primeiro dia pertenceu ao Australiano Daniel Ricciardo, mas ficou a uns “longos” dois segundos de distância de Vettel, o colega do Alemão na Ferrari, Raikkonen fez o pior tempo com 1:06.637.

O próximo teste terá lugar no habitual Circuito da Catalunha, Montmeló, no próximo dia 22 de Fevereiro onde já poderemos ver em acção os primeiros monologares de 2016, que serão mais ruidosos!

Confira os tempos dos dois dias:

1º  Sebastian Vettel (Ferrari)              1:06:750

2º  Dani  Kvyat (Red Bull)                   1:07:880
3º Stoffel  Vandoorne (McLaren)      1:08:580
4º Daniel Ricciardo  (Red Bull)         1:08:713
5º Kimi Raikkonen  (Ferrari)             1:09:637
Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!